Brasil apoia os esforços do governo argentino para superar a crise

O ministro da Economia do Brasil, Paulo Guedes, afirmou hoje que o seu pais "apoiara todos os esforços de estabilizaçao da Argentina", apos um encontro com o Ministro da Fazenda argentino, Nicolas Dujovne, no Rio de Janeiro.

Argentina26 de abril de 2019 Agencia Télam
O ministro da Economia do Brasil, Paulo Guedes, afirmou hoje que o seu país "apoiará todos os esforços de estabilização da Argentina", após um encontro com o Ministro da Fazenda argentino, Nicolás Dujovne, no Rio de Janeiro.

Guedes, ao qual o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, lhe deu uma carta branca para administrar a economia desde sua posse em 1 de janeiro, afirmou que o seu país apoiará as iniciativas do presidente Mauricio Macri e do ministro Dujovne.

"Eu quero deixar em claro que nós apoiamos totalmente o ministro Nicolás e o presidente Macri. Eles contam com todo o nosso apoio", afirmou Guedes, o qual como Dujovne, não citou nenhum plano específico estudado pelo Governo da Argentina para enfrentar a crise.

"Assim como o presidente Bolsonaro teve uma enorme afinidade com o presidente Macri, eu tive uma enorme afinidade com o ministro Nicolás", agregou Guedes, para depois destacar que parecia conhecer o seu colega há 20 anos. (Télam)
Te puede interesar
Populares

Suscríbete al Resumen de Noticias para recibir periódicamente las novedades en tu email