Argentina Agencia Télam 27 de febrero de 2020

De Pedro: Temos um Presidente que pensa na necessidade do povo e nao de um grupo economico

O ministro do Interior, Eduardo 'Wado' de Pedro, afirmou hoje que Alberto Fernandez e um presidente que "pensa na necessidade do seu povo e nao na necessidade de um pequeno grupo economico”, enquanto advertiu que a situaçao das provincias e

O ministro do Interior, Eduardo 'Wado' de Pedro, afirmou hoje que Alberto Fernández é um presidente que "pensa na necessidade do seu povo e não na necessidade de um pequeno grupo econômico”, enquanto advertiu que a situação das províncias é "bastante crítica”.
“Agora nós temos na Casa de Governo um presidente que pensa na necessidade das pessoas e não na necessidade de um grupo econômico e, a partir disso, muda tudo”, remarcou De Pedro em declarações para rádio Universidade, após participar de um ato no Museu Malvinas, onde se voltou a ser içada a bandeira nacional.
Em uma crítica para a gestão de Mauricio Macri, De Pedro considerou que nos últimos 4 anos "tivemos um presidente que se dedicou a potenciar e fazer um plano de negócios para um pequeno grupo de vivos" e "governaram para esse pequeno grupo e prejudicaram milhões de argentinos”.
Por sua vez, em uma breve análise sobre a situação das províncias após se reunir com a maioria dos governadores, o ministro detalhou que “algumas províncias estão fiscalmente bem, mas a população dessas províncias está muito mal porque não aguentavam mais”, e advertiu que “outras províncias, quatro ou cinco, estão fiscalmente muito mal”. (Télam)

Te puede interesar

Un sismo de 4,6 grados sacudió a Salta y Tucumán

Según reportes del Instituto Nacional de Prevención Sísmica (Inpres), no se detectaron daños graves ni víctimas.

La verdadera historia de la detención del pedófilo más peligroso del país

El operativo lo realizó la Policía bonaerense, ya que un solo efectivo pertenecía a Interpol, fuerza que depende del Ministerio de Seguridad de la Nación.

Qué se puede hacer esta semana en la Feria del Libro

Se podrá acceder sin costo de 20 a 22 horas, de lunes a jueves, excepto el 1º de mayo. Aquí, las actividades más interesantes de esta semana.

Tres jardines secretos que se pueden visitar gratis en Buenos Aires

Son de origen europeo y están ubicados dentro de edificios históricos. Una invitación a disfrutar de la belleza y el estilo en estos lugares recónditos.